Got My Cursor @ 123Cursors.com
MEU ANIMAL AMIGO: CÃES

domingo, 15 de abril de 2012

CÃES

VEJO MUITAS PESSOAS ME CONDENAREM PORQUE EU TENHO A SENSIBILIDADE E BONDADE COM CACHORROS.

EU GOSTO DE AJUDAR OS BICHOS, PORQUE É UMA BONDADE ESPONTÂNEA, NÃO PEDI PARA SER ASSIM, VEM DE DENTRO!

A GENTE GOSTA DE FAZER, VAI E FAZ!

NÃO FAÇO POR ELES PORQUE TENHO CULPA, FAÇO PORQUE É UM PRAZER INTERIOR, UMA PREDILAÇÃO NATURAL.

QUEM CRITICA OU CENSURA ESTA OPÇÃO É MUITO LIMITADA E EGOÍSTA. EU QUERO AJUDAR OS CÃES, AQUELES QUE APARECEM EM MINHA VIDA E PONTO FINAL...

Luiz Gasparetto

2 comentários:

  1. Olá Sérgio,
    Também tenho sensibilidade para com estes animais. Confesso que adoro cães, ajudo sempre os que se cruzam na minha vida.
    Vivo com um casa, adoro-o e ele é o rei aqui. A minha vida é sempre em função dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!!encontrei seu blog em busca de pesquisa sobre um problema que meu poodle esta passando,e vi que vc tem mto amor por elles assim com minha pessoa,ñ quero nem pensar que ele pode morrer.Ele foi a pet tomar banho e quando voltou,com respigos de sangues pelo nariz,achei que tinha sido por causa do corte do pelinhos,só que ele continua,esperriando com tosse e sai sangue,já dei varios remedios,o veterinario achou que poderia ter sido um tipo de hemorragia,mas já trocamos os medicamentos e na0 esta tendo melhoras ele esta comendo normal,correndo,só que hj ele esta fragilizado...Me ajude o que devo da a ele?? meu email pra alguam resposta..markosxviana_2013@hotmail.com

    ResponderExcluir